Nova Casa da Airev

Há pessoas que têm um coração lindo, que dedicaram o seu tempo e energia, muitas vezes com sacrifício próprio, a ajudar quem de facto precisa, os nossos meninos. Veja abaixo um pouco do que elas fizeram.

Raid AIREV TT

Um grupo de amigos decidiu juntar a diversão e a solidariedade e organizou um Raid de motos que já vai na sua quinta edição e teve um número recorde de 500 participantes vindos dos vários concelhos do norte do país. Toda a receita das inscrições reverte para a nossa instituição, ou seja, para a construção da Nova Casa da AIREV.

Casamento

Em vez de oferecer lembranças muitas vezes desvalorizadas pelos convidados, os noivos realizaram um bonito donativo à AIREV com o valor que atribuiriam a essas mesma lembranças. Aos convidados foi entregue uma foto dos meninos que beneficiaram do donativo.

Aniversário

Na festa do seu 50º aniversário, o aniversariante pediu aos convidados, que, caso tivessem intenções que lhe oferecer um presente, em vez disso fizessem um donativo à AIREV. O evento foi giríssimo e valor doado à AIREV foi ainda mais. Foi uma forte contribuição para a construção da Nova Casa da AIREV.

Camisola autografada

Depois de autografada  pelo jogador do FC Barcelona, Jerard Piqué , o Futebol Clube de Vizela decidiu vender rifas para sortear a camisola entre os seus sócios. O valor angariado com a venda das rifas foi doado à AIREV e contribuiu assim para a construção da Nova Casa da AIREV.

Jantar de Natal

No jantar de natal da empresa foi feito o convite a todos os colaboradores para que também eles deixassem a sua marca na AIREV. Esta ação teve um forte impacto na empresa e, claro, um impacto ainda maior na AIREV. O valor doado foi diretamente aplicada na construção da Nova Casa da AIREV.

Maratona de Cycling

O Ginásio Vizela Fitness organizou uma Maratona de Cycling Solidária onde todo o valor relativo às inscrições reverteu para a construção da nossa nova casa. O evento foi grandioso e o valor doado à AIREV foi ainda mais.

Inspirador e solidário

Um grupo de amigos decidiu convidar Mário Caetano, coach de referência nacional, a deslocar-se até Vizela para uma sessão de conversas inspiradoras, onde temas como a realização pessoal, o propósito da vida e a felicidade estarão em primeiro plano. A bilheteira reverterá para a construção da Nova Casa da AIREV.

Concerto SFV

Conhecida a necessidade de ajudar a AIREV, a Sociedade Filarmónica Vizelense prontificou-se, nas comemorações do seu 137º Aniversário, a realizar um concerto solidário de angariação de fundos para a construção da Nova Casa da AIREV. O resultado está bem presente na fotografia apresentada.

Torneio de Padel

Tiago Mendes sócio fundador de espaço Padel Nation em Vizela, e Raúl Amaral, importador da marca Padel Nuestro, foram os rostos maiores da organização do torneio cuja receita das inscrições reverteu na totalidade para a construção da Nova Casa da AIREV. Cerca de 200 atletas passaram pelo clube e ficou a promessa de uma segunda edição.
Menu